segunda-feira, 24 de maio de 2010

Resultados da Rodada 3

Nesse Post vou falar sobre o que aconteceu na Rodada 3.

O jogador mais pontuado não foi um atacante que fez muitos gols, aliás ele nem fez gol.O jogador que teve a melhor pontuação foi um goleiro: Jefferson, do Botafogo.Ele fez várias defesas dificeis e pontuou nada menos que 23.50 pontos, e seu valor subiu 7.62 cartoletas(mais que seu valor anterior).

O segundo melhor goleiro foi Renan do Avaí, com 16.40 pontos e valorização de 5.32 cartoletas sendo que na rodada custava apenas 0,76 cartoletas.
Recomendei esses 2 goleiros no meu post de dicas da rodada 3.

O segundo melhor jogador foi um atacante:Diego Tardelli,do Atlético MG com 20.30 pontos, esse eu também coloquei no meu post de dicas da rodada 3.

Os melhores jogadores depois dele são Vágner Love do Flamengo com 17.90 pontos e Roger do Guarani com 16.90 pontos,os dois atacantes.

Os melhores zagueiros foram Emerson Nunes do Avaí com 15.50 pontos e Fabrício do Ceará com 12.80 pontos.

O melhor lateral foi Juan do Flamengo com 14.10

Os melhores meias foram Hernanes do São Paulo e Cleiton Xavier do Palmeiras com 15.30 cada.Provavelmente esses dois meias se enfrentarão na próxima rodada.

Os melhores técnicos foram Pérciles Chamusca do Avaí e Vanderlei Luxemburgo do Atlético MG com 7.77 cada.

Agora com vocês, a grande zica da rodada:

No jogo do Botafogo, o Botafogo fez um jogo excelente, e depois dos 3 gols, houve um desentendimento entre os atacantes do time:Herrera e Caio.Foi uma discussão boba entre os dois, mas custou um cartão vermelho para cada, se não fosse por esses cartões , eles iriam bem melhor, e o Herrera iria para a seleção da rodada.Lamento por ter recomendá-los, se bem que o Herrera teve bom desempenho apesar do cartão,e é impossível prever uma besteira dessas.

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário