sexta-feira, 21 de maio de 2010

Dicas para a Rodada 3

Olá.Seguem aí dicas para a rodada 3 do Cartola.

Goleiro:Jeffersson do Botafogo é uma boa opção,pois o Botafogo vai jogar contra o Goiás que tem um fraco ataque e também pelo bom preço de menos de 5 cartoletas.Outra opção é Renan do Avaí, que mesmo com mal desempenho tende a valorizar.

Laterais e Zagueiros:Uendel e Patric(os 2 do Avaí) porque custam muito pouco, e jogam contra o Vasco, por isso tendem a valorizar,mas agora o Uendel é dúvida.Maranhão do Santos também é uma boa opção por custar apenas 3 cartoletas e jogar contra o Atlético-GO.Na zaga Ronaldo Angelim(Flamengo) porque acho que o Grêmio Prudente não deve jogar tão bem quanto na última rodada e o Fábio Ferreira do Botafogo, que tem preço razoável e bom desempenho.

Meias:No Meio Campo Eidinho(Palmeiras) que é barato e acho que valorizará e o Correa(Atlético MG) que tem muito potencial.Ouvi dizer que vale a pena escalar o Fabiano do Atlético MG porque deve valorizar, mas é arriscado , pois ele pode fazer pontos negativos.

Ataque:Rodriguinho do Flu, que pelo o que eu assisti na outra rodada, tem muitas chances de finalizar bem e até fazer gol.Diego Tardelli é boa opção apesar de um pouco caro.Pra quem tem cartoletas de sobra o Herrera, que acho que marcará muitos pontos, e se não faça que nem eu coloque o Caio(os 2 do Atlético-MG)

Técnico nunca dá para saber, mas para quem quer saber coloquei o Pérciles Chamusca do Avaí.

Valeu e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário