sábado, 18 de junho de 2011

Cartola FC - Dicas da Rodada 5

Olá amigos cartoleiros!Cada vez mais pessoas entram na liga cartoletas, e se você ainda não entrou é só fazer o login do Cartola FC e entrar no link: http://glo.bo/cartoletas.O melhor time da liga na última rodada foi o iguana keith do cartola kblo.tattoo. Parabéns pela ótima pontuação de 88,43 pontos na rodada.
Agora vem as dicas para a quinta rodada do nosso fantasy game.


Goleiros:


Edson Bastos C$2,30 - CFC
Diego Cavalieri C$5,00 - FLU
Marcos C$19,79 - PAL
Rogério Ceni C$22,12 - SPO


Edson Bastos e Diego Cavalieri são boas opções baratas e jogam em casa.Para quem já subiu o patrimônio, Marcos e Rogério Ceni podem ser boas opções contra adversários mais fracos, Avaí e Ceará respectivamente.


Zagueiros:


Edson Silva C$11,83 - FIG
Thiago Heleno C$10,70 - PAL
Gum C$9,57 - FLU
João Paulo Goiano C$4,76 - FIG


A dupla do Figueirense Edson Silva e João Paulo Goiano devem se sair bem contra o Atlético Paranaense que possui o pior ataque do campeonato(1 gol apenas).Thiago Heleno e Gum desvalorizaram um pouco na última rodada, mas agora devem se sair bem jogando em casa e valorizar.


Laterais:


Mariano C$10,49 - FLU
Cicinho C$8,40 - PAL
Roger C$1,00 - CAM


Mariano está fazendo baixas pontuações e ainda assim valoriza(Imagem Abaixo).Agora jogando contra o Bahia deve pontuar bem e valorizar ainda mais.
Cicinho por outro lado tem feito boas pontuações, mas na última rodada foi negativo e desvalorizou.Agora deve se recuperar jogando contra o atual lanterninha Avaí.
Roger serve como opção para subir o patrimônio com um pequeno investimento, pois é quase impossível que esse jogador desvalorize.


Meias:


Marcos Assunção C$23,08 - PAL
Casemiro C$18,20 - SPO
Conca C$17,53 - FLU
Marlos C$9,38 - SPO
Patrik C$0,80 - PAL


Marcos Assunção e Casemiro têm feito boas pontuações, estão com tudo no campeonato e agora jogam com oponentes mais fracos.Conca, destaque do Fluminense e eleito melhor jogador do Brasileirão passado, deve ir muito bem contra o Bahia e talvez marcar um gol.Marlos fez uma ótima quarta rodada e valorizou C$3,58 e deve subir ainda mais se fizer um bom jogo.
Patrik é uma aposta para quem tem poucas cartoletas e deve valorizaar um pouco depois de ir mal nas rodadas anteriores.

Atacantes:


Magno Alves C$24,63 - CAM
Luan C$15,29 - PAL
Fred C$16,48 - FLU


Esses três atacantes podem ser meio caros, mas devem valer o investimento.Magnos Alves tem muita chance de marcar e valorizar depois de cair um pouco o seu valor.Luan vem fazendo pontos estavelmentee deve fazer bastante finalizações contra o Avaí.Fred tem desvalorizado e agora deve ir bem e talvez fazer gol contra o Bahia.


Técnicos


Abel Braga C$13,44 - FLU
Paulo César Carpegiani C$13,12 - SPO
Marcelo Oliveira C$8,00 - CFC


Abel Braga e Marcelo Oliveira desvalorizaram na última rodada e agora jogam em casa.Carpegiani está valorizando e pode continuar contra o o Ceará.

Um comentário: